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OUTDOOR E CENOGRAFIA: COMBINAÇÃO POTENTE PARA CAMPANHAS CRIATIVAS

Há algumas semanas, falamos sobre mídia out of home cenográfica ao destacar uma campanha nacional, desenvolvida para divulgar o Mercado Livre em SP. Agora, trazemos outro case inspirador, diretamente das ruas de Londres.

Se a ideia era gerar impacto, a Unilever acertou em cheio. Além de um outdoor imenso com uma imagem e mensagem expressivas, a empresa usou nada menos que um carro e uma enorme tampa de plástico para expressar o sabor “explosivo” do Dynamite Chilli – um molho picante que tem edição limitada.

A peça se completa com a frase sugestiva “Love it. Hate it. Be careful with it” (“Ame isso. Odeie isso. Tenha cuidado com isso”, em tradução livre). O produto em versão chilli foi criado como resposta a pedidos de clientes, mostrando que a marca tem espaço para ouvir e atender aos desejos do consumidor.

A cenografia contribui de forma estratégica para reforçar a mensagem via mídia out of home, conferindo um diferencial ao anunciante e aumentando as chances de que a marca seja lembrada pelo público, amplamente impactado por essa abordagem criativa.